sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Na hora Dele tudo é mais perfeito. *-*



Lembro-me de todas as vezes que eu chorei, gritei e perguntei a Deus o porquê de tudo aquilo, eu nunca aceitei que uma guria de apenas 17 anos pudesse passar por tanta coisa e continuar de pé. Mas hoje eu vejo porque eu segui em frente, hoje eu entendo que Ele reservou um anjo lindo pra mim. Como se fosse destinado ele veio e me fez feliz, me pertenceu de uma forma inexplicável e eu pertenci a ele, desde a primeira vez que o vi sorrir. Inconscientemente eu me tornei dele e ele meu, e mesmo sem perceber estávamos juntos, como nunca estivemos com ninguém antes.
Uma sincronia linda que me fez aceitar a realidade, entender o porquê de tanta coisa ruim. Parece que nesse tempo todo ele sempre esteve comigo, parece que eu só aguentei por ele. E talvez seja mesmo, tudo isso para eu crescer e me tornar uma pessoa melhor pra ele, ser adulta o suficiente para amar como ele merece.

/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário