sábado, 22 de outubro de 2011

Você é o meu conto de fadas

Eu cheguei a pensar que o amor não existisse, pois pra mim ele nunca apareceu, as vezes me confundi achando que sabia o que era amar mas sempre no fim descobria que não era amor. Mas isso mudou completamente quando conheci você, desde o primeiro beijo você não sai mais do meu pensamento e no meu coração você mora, e eu farei de tudo para você continuar morando nele. Eu reparo em tudo quando estou com você, cada pequeno gesto e cada pequena atitude fazem o que sinto por você crescer ainda mais forte dentro de mim, sei que idealizar uma princesa encantada é coisa de criança e isso talvez não seja real, mas pra mim esse sonho se tornou realidade, pois sei que você é a minha princesa encantada e eu farei de tudo para te fazer muito feliz, você despertou em mim um sentimento que não quero que tenha fim. Conheço pouco sobre você mas quero conhecer mais, quero saber o que te faz sorrir e despertar um sorriso em você, quero saber o que te faz chorar e fazer sua lágrima parar, quero te abraçar e desligar do mundo, pois pra mim você já se tornou a pessoa mais importante do mundo. Quero todos os dias poder te dizer... eu amo você.
 
/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário