sábado, 2 de abril de 2011

Amigas verdadeiras,

"Amigas irmãs...
Daquelas que cuidam da beleza uma da outra,
que choram uma no colo da outra,
do tipo que come do mesmo prato e no mesmo prato se nescessário...
Somos francas...
Estamos em sintonia.
Umaa amizade real!
Mesmo quando bate a saudade...
Aquela distancia que incomoda.
Mesmo nos momentos de desapontamento.
Real, sincera e inabalável
Nossa força vem acompanhada de uma mão que nos alivia o jugo.
Mesmo nos momentos de rivalidade estamos juntas na alma.
"Ainda estou aqui...
Tua força me sustenta.
Entendas meu afeto e aceite meu carinho.
Não guardes magoas minhas,
seja sempre minha parceira.
Amigas de Maio

Companheira a vida nos aguarda...
Sempre espreita nossas almas.
Tua amizade me ilumina a vida.
Como margaridas na janela...
Quero ver-te feliz, sorridente, cantarolando sua música favorita.
Quero sempre te encontrar, te revelar meus segredos, intimos e profundos.
Quero te servir de apoio quando precisares, de uma Amiga!"

                                         dedico esse post pra minha amiga e blogueira:@cyhloreto
    te amo bebê
                                                                              por:@nanibioni

Um comentário:

  1. ainnn :')
    eu não acredito Nani, era verdade mesmo *-*
    coisa linda meo.. Eu te amo dmmmmmms ♥

    ResponderExcluir