sábado, 2 de abril de 2011

mais do que a mim mesma.

Antes de te ver eu já te amava, um pedaço do meu irmão e da minha melhor amiga... o que poderia ser pra mim ? eu já sabia que tu seria muito importante na minha vida, só não imaginei que tu seria a minha vida.
Hoje tu tem 1 ano e 3 meses, e é a coisa mais linda que Deus já botou no meu caminho. Contigo eu conheci o amor incondicional, eu daria a minha vida pela tua, teu choro é o que mais me machuca, teu sorriso é o que me faz viver. Com certeza tu é meu maior bem, minha maior razão. Eu quero que tu tenha uma vida perfeita e que tudo de bom aconteça pra ti, se eu pudesse te livrar de todos os problemas do mundo eu faria isso... porque a tua felicidade vai ser sempre a minha maior conquista.
 ' e se você precisar de ar, eu páro de respirar.'


Dedicado para o meu sobrinho e afilhado: Felipe Loreto s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário