domingo, 3 de abril de 2011

Sei,

que sou nova demais pra entender da vida,falar de problemas, e interpretar meus sentimentos, mas sei que eu te amo como nunca amei ninguém. Sempre desisti fácil, fácil de alguém! Lutei dois anos por uma pessoa e não foi o que eu realmente esperava. Todos nós nos damos mal no amor, mas é como eu ter nascido para te amar – ao contrário de muitas eu sei que nunca seria capaz de te machucar e de ferir teu coração. Ao contrário de várias pessoas eu quero te amar. Eu não quero desistir de ti... Já te espero há um bom tempo e sei que posso mudar e tentar te conquistar mesmo não sendo a pessoa mais certa pra ti. Tu sempre me pergunta o que eu encontrei em ti que me fez te amar tanto... Acho que esse teu jeito de ser, teu sorriso, tua voz, teus defeitos, tuas manias – sim tuas manias, elas me viciaram em ti. Malditas! Me fizeram te querer mais & mais... Tua voz aperta meu peito como se fosse me impedir de respirar de tanta emoção – me mostrando cada vez mais que é tu quem eu quero ter pra mim. Tuas risadas incontroláveis estão sempre cada vez mais me mostrando que a felicidade está em ti! Teu abraço sempre me mostrando que estarei protegida contigo. Teu sorriso me prendendo sempre uma lágrima. Lágrima de dor por não te ter e o pior é pensar que estando tão perto eu não sou o bastante suficiente para ti. E se um dia tu me perguntar o que realmente me fez te querer espero que tudo o que eu tentei explicar possa finalmente te dizer. Tu mesmo não estando tão longe e nem tão perto, vendo meu sorriso ao te ver pareço feliz... Já pensou nas minhas lágrimas ao virar as costas? Eu sempre choro, e sempre chorei. Porque eu te amo... E eu sempre te amarei – eu sei, eu sinto.(lovetruelove)

/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário