sexta-feira, 29 de abril de 2011

Certos Detalhes - Capítulo IV


Como ela ama muito o namorado, resolveu esperar ele. Porém ela não queria ficar de mal com o Gui e foi conversar com ele:
Isa: Oi Guilherme.
Gui: Oii Isa, como tá ?
Isa: Não muito bem, um pouco preocupada e triste.
Gui: O que aconteceu ? Pode me contar ?
Isa: Eu não sei direito, o Lucas ficou sabendo que a nós estávamos sozinhos na praça ontem e ficou brabo comigo.
Gui: Mas porque ele ficou brabo ? A Evelyn e o Cauã estavam juntos.
Isa: Se ilá, alguém disse que a gente tava junto, não sei... preciso descobrir.
Gui: Será que o Cauã não falou algo ?
Isa: Não sei, espero que não né.
Gui: Poisé, de repente ele falou sem querer.
Isa: Não sei...
  Isa olhou para o portão do colégio e viu que Lucas estavaq entrando, então resolveu sair de pertode Guilherme e ir até o namorado.
Isa: Vou ir lá, é ... depois a gente se fala.. tchau.
 E saiu correndo.
Gui: Ok, tchau ? !
 E ela saiu desesperada. Foi indo até o Lucas, parou na frente dele com uma cara de triste e disse:
Isa: Bom dia, agora a gente pode conversar ? Só queria esclarecer o que aconteceu ontem.
Lucas: Ah, então aconteceu alguma coisa ?
Isa: NÃÃO! Quem te falou isso ?
Lucas: Não interessa, o que interessa é o que tu estava fazendo com aquele novato ?
Isa: Eu fui pra praça com a Evelyn e o Cauã e o Gui estavam lá. Não combinamos nada, foi só uma coincidência. Confia em mim !
Lucas: Não sei, tem certeza disso ?
Isa: Sim, eu nunca vou mentir pra ti, eu te amo e não vou te trocar por ninguém. Ele era meu amigo só, e tu é meu namorada, é mais importante.
Lucas: Se tu diz... eu vou acreditar em ti, mas não quero que isso se repita. Certo ?
Isa: Nossa, tu parece a minha mãe, hahá. Ok, não vai mais acontecer.
Lucas: Confio em ti e eu não quero mais saber de tu falando com ele.
Isa: Me desculpa amor, mas ele é meu amigo e eu não vou parar de falar com ele.
Lucas: Aé, então tá :x 
Isa: Ah, sério, não fica assim.
Lucas: Tudo bem, mas não quero vocês dois sozinhos juntos.
Isa: Sim, senhor !
Lucas: É, debocha mais.
Isa: Te amo- e beija Lucas.
               -----------Bate o sinal-----------

Isa foi pra sala de aula com suas amigas, enquanto o Lucas entrou na sala, e sentou do lado de Gui e foi conversar com ele.
Lucas: Eai cara.
Gui: Eai...
Lucas: Tava bom o passeio ontem ?
Gui: Tava muito legal, o Cauã e eu ...
Lucas: E a Isa não é ? Muito legal mesmo-interrompe.
Gui: Quê ?
Lucas: Isso mesmo, não foi lá ver ela ? 
Gui: ã ?
Lucas: Não te faz véio, eu sei de tudo.
Gui: Ah sim, eu e o Cauã encontramos sem querer as gurias lá.
Lucas: Foi sem querer mesmo ?
Gui: Sim sim, lembra que o Cauã convidou a gente pra jogar bola, dai eu falei que era melhor andar de skate..
Lucas: Lembro... desculpa aí então cara.
Gui: Nem esquenta.. ó a sora de biologia entrou, vamos fazer silêncio, hahá.
Lucas: é é.
 Nesses segundos, entra na sala de aula o Cauã, atrasado e com cara de sono.
Lucas: Bá meo, a cama tava boa ? hahá.
Cauã: Pior que tava. kk
Lucas: Te senta aí então e acorda !
 A professora se senta em sua mesa, faz a chamada e diz aos alunos que a aula será na sala de vídeo, que eles iam ver umas fotos de células. Então os meninos juntaram seus materiais e foram. Os três sentaram juntos e ficaram conversando baixinho.
Cauã: Tu perdeu ontem Lucas, adorei pegar a Evelyn, ela é muito gata.
Lucas: Tu disse ontem no telefone, e o próximo passo é levar ela pra tua casa né. hahá
Cauã: Primeiro vou dar mais uns pegas depois levar. kk
 Guilherme ficou quieto e ouviu bem o que Lucas disse, eles tinham conversado no telefone ontem, ficou pensando e ligando os fatos.
Lucas: Que tu acha disso Guilherme ?
Gui: Ééer, pode ser, pode ser.
Lucas: Tu sabe do que a gente tá falando ?
Gui: Mais ou menos, é que eu me distrai e fiquei ouvindo o que a sora falou.
Lucas: Ahtá...
 -----------Enquanto isso na sala das meninas-----------
Lara: Como estava o passeio sem mim ontem ? Deveria estar sem graça, eu não fui. hahá.
Evelyn: Muito pelo contrário, hahá.
Isa: Poisé, a Evelyn adorou né.
Lara: O que aconteceu ? Quem ela pegou ?
Isa: O CAUÃ !
Lara: Sério ? Aquele moreno de olho claro ? é bonito mesmo, parabéns amiga. hahá.
Evelyn: Eu sou foda ! hahá
Isa e Lara: dig dig dig ♫ (risos)
 As meninas passaram mais um período só nas conversas, e Isa não via a hora de chegar o recreio pra falar com o seu namorado.
 Passando alguns minutos, o sinal toca para o recreio, e Guilherme sai da sala de aula e vai procurar Isa para falar sobre aquele assunto.
 Nesse meio tempo, Lucas estava no bar do colégio com Cauã. Guilherme vê Isa e vai até ela:
Gui: Isa !
Isa: Oi, fale!
Gui: Descobri quem falou com o Lucas.
Isa: Quem ?
Gui: O Cauã, mas ele não falou de propósito, ele ligou para o Lucas ontem e contou tudo.
Isa: Imaginei que fosse ele, mas não tinha certeza.
Gui: É verdade.
 Neste exato momento o Lucas foi procurar Isa e foi indo até a sala dela até que avista os dois juntos... Todo mordido, ele foi até lá ver o que estava acontecendo;
Lucas: Que porra é esse ? -se metendo entre os dois.

/@CaaaassiaJu

Nenhum comentário:

Postar um comentário