quarta-feira, 6 de abril de 2011

my reason♥

A pessoa que te faz ter aquelas lembranças, sabe? aquelas que te fazem rir sozinha, e que te fazem por um momento ter a mesma sensação que você sentiu quando elas aconteceram.
E sim você pode dizer que eu sou tua, mas não por aquele sentimento de posse, e sim por que você me faz querer ser só tua, e de mais ninguém.
Pra me ver completamente feliz basta você dizer que me ama, e que sou tudo que você precisa. 
Antes de ti, tudo pra mim eram duvidas, eu não sabia o que eu queria, mas você é minha certeza, sei que você é o que mais preciso, você me faz bem, faz eu ser eu mesma, você me faz saber o que quero.
Você tira meus medos, com você eu não deixo que eles tomem o lugar de meus sonhos. Com você não tenho medo de sonhar, não tenho medo de tirar os pés do chão, por que você pode me fazer voar.
A coisa mais certa que ja fiz, foi te dizer que eu ia te esperar o tempo que fosse, e valeu a pena, ah!como valeu. Ainda não sei como isso aconteceu se foi sorte ou destino, seilá, eu ia dizer que as estrelas e a lua fizeram meu desejo se realizar, mas a gente não pode acreditar na lua, por que ela traiu a Joelma, kkk'
Mas sério, você sabe que você foi meu pedido pra uma estrela cadente *.*
Só sei que, tudo que vivi até agora, apenas me tornou alguém melhor, a vida me mudou, pra que quando eu te reecontra-se eu fosse perfeita pra você, assim como você é pra mim,
eu te amo pra sempre,
                                                  my girlfriend




E assim se fez a nossa louca história de amor
O vai e vem da vida me fez te encontrar♫
                                                                 @nanibioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário