domingo, 8 de janeiro de 2012

24/11/2011

Véspera de natal e eu aqui... Sem luz, sem sono, sem vida, sem tu, sem eu. Vazia, doída, sozinha, cansada. Cansada de tudo, tudo mesmo, nada em específico, simplesmente TUDO!
Releio meus arquivos e percebo que foi sempre assim. Sempre cansada, sempre doída, sempre sozinha, mas nunca vazia. E pra mim é tão diferente não sentir nada, ou melhor, não saber o que sentir.
Sim, eu não sei o que eu sinto, mas sei que sinto. Olha eu me confundindo de novo. Mas isso sim é normal, me confundir, eu até gosto, não na verdade eu não gosto, mas acontece tanto que eu até acostumei e ninguém se acostuma com algo insuportável, e nessa minha intolerância maravilhosa, suportar é um jeito de gostar.
E olha, agora eu perdi o foco. Mentira, meu foco eu não perco. Meu foco eu conheço, eu gosto, eu amo. Meu foco é tu. Então aproveita enquanto eu ainda tenho foco, aproveita enquanto ainda é tu. s2

/Cynthia Loreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário