domingo, 15 de janeiro de 2012

Então me pergunto,

pra que escrever um texto falando de amor? Isso só serve para duas coisas, ou você fala nele que está feliz com a pessoa que ama ou a segunda coisa seria falar que não tem ela e o quanto isso te dói, mas escrever um texto não vai trazer quem você ama, e tampouco vai fazer a pessoa que está contigo se apaixonar ainda mais, mas você sente essa necessidade de compartilhar com as pessoas isso, esse momento da sua vida, esse sentimento, e tantas outras coisas que você sente, e eu sou uma dessas pessoas, parece que escrever me faz melhor, é como se o papel e a caneta fossem os meus melhores amigos nessa situação, como se cada palavra que eu escrevesse eu demonstrasse tudo o que eu queria falar pra pessoa que amo, mas nunca tive coragem, afinal medos fazem parte de tudo, mas você não pode deixar o medo te cegar, nem te dominar, agora eu entendo que eu vou conseguir viver sem essa pessoa que eu tanto amo, pois é mentira falar que eu não consigo viver sem você, eu vivi a minha vida inteira sem você e não vai ser por sua causa que vou parar meu mundo, ainda mais porque vejo que o seu continua girando da mesma forma, é claro que vai ser difícil mas quando algo termina, é normal deixar uma ferida, as vezes uma grande ferida, as vezes uma pequena mas o fato é que deixa, assim como um machucado qualquer se todos os dias nós cuidarmos  dele um dia essa ferida fecha, só que ninguém sabe o tempo que vai demorar mas acredita em mim porque um dia você vai acordar e nem vai mais notar nenhuma cicatriz nem nada do tipo, mas quando esse dia chegar procure não deixar outra pessoa fazer isso de novo e nem faça isso com pessoa alguma só para se sentir como ela se sentiu, não vale a pena, isso é tão baixo e você não vai ganhar nada, apenas segue no teu caminho e evita se cruzar com quem já te fez mal, porque com certeza se ela puder ela vai te machucar de novo, se não deu certo uma vez, esquece, deixa pra lá, ergue a cabeça e vai, até porque ninguém sabe o que a vida está preparando pra você.
/Denise Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário