quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É para você que o dedico.

- E hoje o meu sorriso será para a pessoa que me der um sorriso, pois ela vai estar me dando algo de mais grandioso que ela pode transmitir naquele momento e eu não acho justo não retribuir o esforço dessa pessoa, na real não é um esforço, pois ao ver o seu sorriso tão lindo é impossível não sorrir mesmo sem pensar, é como se no instante em que essa pessoa sorrisse ela liberasse algo em mim que me fizesse dedicar um sorriso para ela automaticamente, e então ficamos as duas pessoas um tanto bobas nesse momento, uma olhando para a outra e apenas vendo os nossos sorrisos estampando em nossos rostos, e assim como quem não quer nada algo vai brotando em nossos corações, mas ninguém sabe onde esses sorrisos trocados levaram, se serão apenas uma chuva passageira que molha mas deixa marcas, ou algo mais profundo que durará muito tempo, eu não sei bem onde essa troca de olhares, esses nervosismos que nós sentimos vão nos levar, mas nesse instante tudo o que sei, é que eu irei para onde ela quiser me levar, hoje você será a estrela que me guiará.

/Denise Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário