sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mudanças acontecem.

E então tu chega a conclusão de que nada mais pode ser como antes, mas não é por causa de uma pessoa, mas sim porque a vida sofre mudança constantemente, nada pode ser igual pra sempre, se fosse assim, o que te arrancaria um sorriso? a mesma piada não tem graça toda vez que é contada, chega uma hora que tu se cansa e quer rir de outra coisa, seu corpo muda, seu caráter muda, tudo muda na sua vida mesmo que não queira, PORRA até a bermuda (piadinha interna kkkkk), então chega de querer fechar os olhos pra tudo que acontece ao teu redor e querer  que quando os abra novamente encontre as mesma coisas exatamente como as deixou, tu sabe que não é assim, vai chegar o dia em que até você mesmo vai se perder no meio da bagunça que criou sem querer, e aí ninguém vai conseguir te achar.

/@denisehudgens

2 comentários:

  1. Olá, eu queria muito saber as musicas que estavam na playlist que estava na barra lateral. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu me lembro eram:
    70Mangos-Meteoro da Sedução
    Screamsize-Pra entender
    Plin69-Minha garota é uma E.T
    Cruz de Malta-Pra te dizer
    Kórin-Refém
    Red Hot Chili Pepper-Californication

    Acho que é isso, beeeeijo ><

    ResponderExcluir