terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Desculpa, eu cansei de você.

Então fique com as suas incertezas, que eu vou ficar com as minhas certezas, a certeza de que a gente iria dar certo, a certeza de que eu trocaria o mundo inteiro por um dia  que você fosse apenas minha, a certeza de que eu te amo mais que tudo no mundo, mas agora a certeza que mais predomina é a que eu desisto de você e nada do que tu me falar vai mudar isso, eu já coloquei isso na minha cabeça e nem você nem ninguém vai conseguir me fazer mudar de idéia, pelo menos agora sei que não vou mais acreditar em muita coisa em relação a esse sintoma misterioso que muitos chamam de “amor” e eu não quero tentar descobrir os mistérios disso, muito obrigada mas prefiro pensar que amor é algo que a gente projeta em uma pessoa que nos atraí. Pois é tu foi a primeira que despertou isso em mim e não vai ser a ultima, o foda é que de você eu vou me lembrar pro resto  da vida, mas eu sei que algum dia eu vou sentir isso por outra pessoa por mais que eu não queira, a verdade é que cansei de ser a tua bolinha de tricô que você brinca como se não tivesse sentimentos, pra que mentir tanto?, dizia que me amava e hoje faz essas besteiras, então por mais que me fizesse triste naquele momento deveria ter me falado que não tinha certeza disso, eu iria sofrer, mas agora eu não estaria assim, mas na real por mais ridículo que seja tudo, eu preciso de você comigo, eu ainda quero você do meu lado nem que seja como amiga. E eu cantava pra você uma musica que dizia: - LIBERTE QUEM AMA VOCÊ! E hoje eu percebo que eu estava cantando a musica pra pessoa errada, eu devia ter cantado ela pra mim, é eu que tenho que te libertar, e por isso te liberto para sempre, hoje é a ultima vez que vai ouvir um eu te amo saindo da minha boca, apenas seja feliz e isso vai me fazer feliz toda vez que eu pensar em você.
/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário