terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minha criança, minha jóia, minha vida, meu amor.. ♪

Hoje faz 2 anos que o anjo mais lindo pousou na minha vida. 2 anos que Deus me deu o presente mais infinito, o presente que eu comemoro todos os dias. 2 anos que eu sou tia, 2 anos que eu me preparo pra ser mãe. É tão intenso e tão bonito, olhar ele dormir é a paz mais pura que eu já senti, cada conquista, cada descoberta... É como se ele nascesse de nono a cada palavrinha que ele aprende. É como se eu nascesse de novo a cada gargalhada dele. Eu já escrevi pra ele, sim, eu já cantei pra ele, eu já disse a ele tudo o que ele é pra mim, mas é impossível descrever a magnitude daquele olhar e do que isso me transmite. Amor que não se mede, é um pedaço de mim, aliás, é o melhor pedaço de mim, é o que eu tenho de melhor, de mais sincero. Apenas 2 anos, e eu tenho a minha vida inteira pra ser sempre o que ele precisar: a tia chata, a dinda doida, a irmã mais velha, a mãezona, a amiga, a confidente, a conselheira... Enfim, eu vou cuidar dele, eu vou rezar por ele, como se fosse meu (mais do que já é). Eu o amo, com tudo que tiver de bom dentro de mim. Eu amo, eu amo, eu amo... e eu vou repetir até que ele possa entender. *-*


LINDO DA DIDI *----------------------*

/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário