quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pra mim nada mudou.

Mesmo que eu negue pra você que nada acontece comigo quando falo contigo, seria a maior mentira do mundo, até porque eu não consigo mentir sobre isso, eu não consigo nem disfarçar quando estou falando com você, eu mudo a minha voz, a minha fisionomia e também até meus gestos, é impossível negar o quão boba eu fico quando falo com você, e eu não sei por quanto tempo ainda vai ser assim,o meu amor por você ainda está vivo dentro de mim, ainda é seu nome que toda noite antes de dormir eu  penso, ainda é você que eu quero ao meu lado quando o dia nascer, e por mais estranho que pareça ainda é a sua mão que eu quero segurar quando eu sentir medo de algo, ainda me sinto protegida contigo do meu lado, como se sua palavra fizesse todo mal ir embora, eu não sei explicar, eu só sei que ainda é você.

/ Denise Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário